Leonor posts
James Dillon http://growyourowncure.org/best-5-antigua-guatemala-hotels/
There’s so much to see and do, no two visits will ever be quite the same. Whether it’s your first visit to Antigua Guatemala or your fifteenth, these Antigua Guatemala Hotels capture th
Read more ... e energy, spirit and style of the city.
109 months ago
Leonor Greyl Paris - USA Refinery29 shares with us what L.A based groomer, Florido keeps in his kit.
"Leonor Greyl makes a really good pomade that works for every hair type. It smells really nice, like rose. It's soft and matte, and never looks greasy."-Florido on Baume de
Read more ... Rose
114 months ago
Reuters "I hereby proclaim Rodrigo Roa Duterte and Maria Leonor Gerona Robredo as the duly elected president and vice president of the Republic of the Philippines," Senator Franklin Drilon and Congressman Feliciano Belmonte said in a joint session of Congres
Read more ... s. Read more: http://reut.rs/1U7dPp6
118 months ago
HuffPost Arts & Culture Surround yourself with things you love. (And if those things are cats, do not hold back.)
122 months ago
HuffPost Arts & Culture Tip: Make men your muse.
124 months ago
People.com So sweet!
124 months ago
HuffPost Arts & Culture Follow your dreams. No, literally, follow them.
124 months ago
HuffPost Arts & Culture Spoiler: Have lots of threesomes and lots of cats.
124 months ago
AP Images Yenny Mamani ‘Marta la Altena,’ top, grabs Leonor Cordova ‘Angela la Simpatica’ in a hold during a Bolivian wrestling Cholitas fight in Madrid, Spain. Cholitas are indigenous women who wear traditional pollera skirts and embroidered shawls. #
Read more ... APPhoto by Paul White
126 months ago

Jorge Beckenbauer Silva Chocolate amargo
De onde teria vindo as duas barras de chocolate Suíço entregues, sucessivamente, na portaria de Paulo e Rita? Morreram. Amargo com chumbinho líquido.Antes, Paulo, cafajeste de mulheres, havia namorado Éster, e Rita, mulher libid
Read more ... inosa, havia tido uma noite de amor com Gilson, namorado de Marta, filha de Éster.Marta sofreu com a traição e Éster começou a se tratar com Felipe, psicólogo competente e respeitado. A dois dias do enterro, Felipe recebeu carta de Éster, explicando o porquê e como matara, Paulo e Rita.
A morte de Paulo e Rita implicou mais repercussão na carreira de Milton, delegado renomado por sempre resolver crimes inexplicáveis, que, todavia, desta vez estava sofrendo pressão do Governador do Estado, tio de Rita.A imprensa ridicularizando: a polícia é tão incompetente que nem o crime da sobrinha o Governador é resolvido.Pedro, policial competente e espírita, foi designado. Averiguou e constatou dos laudos: envenenados por chumbinho liquido, traços de chocolate amargo.Assim, Pedro e Milton tinham a difícil tarefa de solucionar o caso do chocolate amargo.
Em três semanas só se descobriu que o assassino era à mesma pessoa, pois enviara os envelopes com os chocolates da mesma agência dos correios. Só isso que Pedro e Milton tinham a dizer ao Governador, que por sua vez teve que dormir na sala, pois Rita era ,de fato, sobrinha de sua mulher.
Milton foi exonerado da chefia da Delegacia e Pedro, assuntos burocráticos.
Enquanto isso, Felipe foi procurar o padre Ambrósio em confissão, dizendo que sabia quem era o assassino da sobrinha do Governador e do pobre Paulo. Chamava-se Éster, uma neurastênica, que se trava com ele e que havia enviado - lhe uma carta confessando o crime.Ambrósio resignou-se a seu voto eclesiástico e aconselhou Felipe que se contasse tudo, embora Ambrósio no intimo estivesse revoltado, poderia perder sua profissão que, como a sua, se baseava no segredo.Os dois rezaram um terço completo e choraram juntos a “ética dos injustos”.Um mês depois o velho Ambrósio, padre querido e amado por todos, morreu de infarto.Leonor, irmã fiel, Kardecista, chorou muito a morte do irmão e sempre punha pedidos de oração para encaminhamento da alma de Ambrósio, pois sentira que Ambrósio sofrera muito nos dias que antecederam sua passagem.Leonor não entendeu o porquê da angústia.Numa sessão no seu centro, recebeu uma mensagem psicografada de Paulo e Rita, contando que haviam sido assassinados, mas não podiam dizer quem fora o assassino, embora já o soubessem, pois um espírito que havia a pouco desencarnado teria essa missão. Leonor orou, orou e pediu luz .
Pedro largou o centro espírita que freqüentava, mas continuou sua vida burocrática nos assuntos internos da delegacia.Mas, certo dia, de repente viu Milton entrar em sua sala e lhe dizer que precisavam contratar um detetive particular, pois, embora não estivesse nem ai pro Governador, sua honra de policial estava abalada e que não sabia por que desde aquele caso do chocolate de chumbinho líquido não dormia bem.Contrataram Péricles, detive ardiloso, astucioso, e bem influente na marginalidade da cidade.
Péricles, assim, começou a investigação.Foi aos seus contatos, informante, e descobriu que um tal de Felipe andava comprando tóxico na favela Santo cristo e logo após começava a falar de um tal chocolate Suíço sei lá o que...Por instinto investigou e descobriu que o tal usuário era psicólogo.Por acaso, conheceu marta, namorada atual de seu irmão, que muito jovialmente lhe contava que estava feliz agora como namorada de seu irmão, mas que havia sido traída pelo antigo namorado, e que sua mãe fazia tratamento terapêutico com o Felipe, pois ainda não havia se livrado de um trauma causado por um certo cafajeste.
Sendo assim, Péricles ligou para Pedro e descobriu que o amigo era espírita, e por impulso se convidou a conhecer esse mundo de Pedro.
Pedro lhe disse que não tinha mais lugar certo que freqüentasse e que estava afastado. Péricles, todavia, disse-lhe que deviam ir a qualquer centro, pois queria perguntar aos espíritos acerca do caso do chocolate amargo.Milton também topou, e os três foram ao centro espírita Nova Revelação.
Já em sessão, Leonor perguntou aos três se tinham orações para alguém. Os três, ao mesmo tempo: temos sim, Paulo e Rita.De repente um médium começou a falar com ira que queria vingança, seus olhos esbugalharam-se e num conforto do chefe da mesa o espírito acalmou-se e foi embora, mas em seguida outro veio. Leonor chorou, era Ambrosio: Renovado pela luz, sem os dogmas que me conduziram por toda a vida, venho prestar minha única passagem ainda neste mundo físico. Estou em paz. Mas, preciso dizer a todos que sou aquele que veio contar quem matou Paulo e Rita no caso do chocolate amargo.Hoje sou ar, vento, consciência livre. Quem matou Paulo e Rita mediante envenenamento por chumbinho liquido, Pedro, Milton e Péricles, foi Éster, mãe da Marta, atual namorada de seu irmão, Péricles. Minha irmã fique em paz.
Péricles, Milton e Pedro se embebedaram, pois se aquilo fosse verdade, de nada adiantaria, haja vista que uma carta psicografada pode ser prova, mas faltava à materialidade, o nexo causal, e quem pudessem confirmar que viu Éster colocar os chocolates no correio.
Éster continua solta, mas Felipe entrou para um mosteiro e virou monge.
132 months ago
More Leonor posts »